sábado, 30 de maio de 2015

Materiais Diversos de Filosofia

Estou precisando reunir em um só lugar todo o material de filosofia que tem me parecido útil pela internet e, como meu blog serve justamente pra me ajudar a estudar, resolvi que vai ser aqui o lugar.

Filosofia em Geral:


Do curso Introduction of Philosophy do Coursera:


Sobre o Poder:

Livros a ler:

  • Da Guerra, de Carl von Clausewitz.
  • Leviatã, do Thomas Hobbes.
  • História da Sexualidade (os 3) do Foucault.
  • Vigiar e Punir, do Foucault também.
  • O Contrato Social, do Rousseau.

Paztejamos

Um comentário:

  1. Duas coisas:

    O Khan Academy tem uns videos sobre filosofia:
    https://www.khanacademy.org/partner-content/wi-phi

    E um livro que eu quero ler é Atlas Shrugged (A Revolta de Atlas), da Rand.

    ResponderExcluir