sexta-feira, 22 de maio de 2015

Desenhos Antigos

Bom, eu ia postar no facebook, mas achei que no diálogo em que eu comecei essa busca* ia floodar uns amigos, e postar no meu perfil ia ser estranho porque eu simplesmente ia sair dizendo coisas aleatoriamente - o que as pessoas iam achar esquisito.

*comecei a buscar uns desenhos antigos na esperança de encontrar um em específico. Estou procurando por um desenho em que existiam tipo "monstros" (os 'superheróis da história) que eram formados de "coisas". O único exemplo de que eu me lembro era de um monstro que era formado de argolas. Ao que eu me lembro, tinha um 'item mágico' que dava vida a esses monstros a partir de coisas cotidianas, e esse surgiu de umas argolas. ERA UM DESENHO! E era um desenho ao mesmo estilo de Tartarugas Ninjas ou "The adventures of T-REX" (cujo nome eu não lembro em português).

Como eu tava 'cavocando' na internet e não tava nada organizado, resolvi 'compilar' a coisa aqui por hora. Se alguém me ajudar, fico faceiro. Se não, EU VOU ACHAR MESMO ASSIM! :P

-----
EU NÃO ESTOU LOUCO. Achei algumas pessoas que lembram da mesma coisa que eu pela internet:

https://www.facebook.com/desenhosantigosdjpaulo/posts/758482927538834

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100806205747AAQ9IZv

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/do-fundo-do-ba%C3%9A-348-desenhos-animados-de-1950-a-2009-com-figuras-e-v%C3%ADdeos.268654/page-3

Nesse último link:"Tinha um que passou na globo que era de um muleque que misturava um monte de merda em uma caixa e os caras viravam herois. Eles tinham que dormir virados para baixo. Lembram ?"

----
ACHEEEEEEEEEEEEI! Um cara no fórum acima postou um link que falava do desenho perguntando se o pessoal lembrava. O nome é Os Monstruosos (ou Creepy Crawlers, em inglês) e um cara tinha feito uma descrição enorme e bem detalhada do desenho - só clicar no nome do desenho que vai pra lá :)

Então fica aqui uma foto do desenho.


* A liga de Mutantes


* As aventuras de T-REX

*Dinossauros Radicais

*Tubarões Urbanos




Enfim. Paztejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário