domingo, 5 de abril de 2015

Dia 1 - Alguns detalhes

Bom, primeiro dia. Ok. Disposição 100%. Hoje só alimentação. Nada de exercícios ainda. Preciso ver como vai ser meu "treino" (eu sei que é a palavra certa, mas não gosto dessa palavra; parece muito mais pretensioso do que eu normalmente sou) durante a semana, mas hoje vou ficar só na alimentação regulada.

Meu almoço foi, e vai ser de agora em diante, arroz integral, frango e salada. A Priscilla mede as gramas de cada coisa no prato dela. Eu não vou fazer isso ainda, até porque não tenho nenhuma ideia das quantidades ideais que eu preciso comer. Quando eu for num nutricionista (pretendo fazer isso em breve) vou ter melhores critérios pra isso. Por hora, pretendo que minhas refeições sejam a cada 3 ou 4 horas e estejam visualmente saudáveis. Nada de batata-frita, lasanha, churrasco... Meu café da manhã mesmo [já era ultimamente e] continuará sendo omelete com banana.

É MUITA SALADA! /o\

Ainda não sei EXATAMENTE o que eu vou comer em cada horário, por isso preciso combinar com a Priscilla o que ela acha que vai ser bom. Me apoio nela porque, quando eu comecei lá em novembro, ela já tinha começado (e foi ela quem me estimulou a entrar nessa onda) e depois que eu parei ela continuou, então, digamos, ela já tem um bom período de envolvimento nisso e pode me dar umas boas dicas. Claro que ela não é uma profissional na área, mas, ok, vamos com calma, qualquer melhora já é uma melhora.

Enfim. Amanhã é o primeiro dia de trabalho/estudos com essa dieta. E vai ser difícil resistir, porque lá na "firma" [dessa palavra eu gosto, é engraçado dizer assim] sempre tem um lanche bem gostoso (e as vezes gordo) detardezinha, antes de eu ir embora. Bom. Vamos lá. Vai dar tudo certo :)

Paztejamos.

Um comentário: